Bootcamp Corporativo

Avaliação geral
4.5/5
Adriano Marin
Gerente de Business Intelligence - ClearSale
Leia mais
O meu Time é sem dúvida muito mais capacitado após o Bootcamp de UX & Data Design da UX4BI. Os princípios e técnicas compartilhadas durante o Bootcamp são de aplicação prática imediata e independente de ferramenta. Você e seu Time sairão profissionais capacitados em Visualização de Dados de forma sem igual no mercado, com material e instrução de quem entende e tem experiência em Design e em BI, com trocas focadas no mundo real e com a teoria utilizada somente da melhor forma, para embasar os argumentos. Super recomendo e com certeza voltaremos a contratar a UX4BI para novos Bootcamps no futuro.
Silvia Sampaio
Gerente DHO - Americanas SA
Leia mais
O bootcamp da UX4BI combina técnicas de storytelling e visualização de dados trazendo mais robustez às apresentações executivas e facilitando a tomada de decisão. A didática do João Critis, sua experiência e riqueza nos exemplos que compartilha facilitam o engajamento dos participantes. Nas turmas que realizamos, os participantes tiveram a possibilidade de tratar desafios reais da Companhia relacionados a analytics e apresentaram suas propostas aos stakeholders dos projetos e algumas das solicitações foram implementadas.
Anterior
Próximo
0
Turmas
0
Pessoas treinadas
0
Empresas
Público Alvo

Executivos, gestores e líderes técnicos de qualquer área que identificam pontos melhoria ou a necessidade de elevar a maturidade de processos internos e qualidade de seus produtos de dados, com objetivo final de alavancar a maturidade analítica de sua empresa. O Bootcamp corporativo permite trabalhar o curso com áreas de negócio, dados, tecnologia, design em unidade, essa abordagem permite a troca de experiências entre todos os envolvidos em um produto de dados.

O resultado será um trabalho final com pelo menos 5 stakeholders da sua própria empresa, podendo se criar um roadmap de atuação ou até mesmo entregar novos produtos em tempo de curso.

O conteúdo é baseado na obra dos autores Stephen Few, Edward Tufte, Steve Wexler, Jeffrey Shafer, Andy Cotgreave, Cole Nussbaumer, Alberto Cairo, Harvard Business Review e em todas as experiências boas e ruins de João Critis com Information Design for Business Intelligence.

Gere valor imediato pra sua empresa

Agende uma conversa e entenderemos seu cenário e objetivo.

Quem já participou

logo_wall